LAGO DOURADO ESTÁ CHEIO NOVAMENTE
terça, 09 de junho de 2020

As chuvas registradas nos últimos dias e principalmente nesta terça-feira, auxiliaram para que o Lago Dourado ficasse novamente cheio.

Ocorre que recentemente ele teve seu nível baixa para menos de 50% para que a empresas licitada pudesse realizar o serviços de desassoreamento.

Os trabalhos foram concluídos a pouco mais de uma semana, restando agora a Prefeitura realizar as melhorias como, plantio de grama, arvores, alargamento da pista de caminhada, instalação de lixeiras e bancos, entre outras.

Imagens feitas na tarde desta terça-feira, mostram que o nível da água do lago está normal e com grande vazão no vertedouro, dando escoamento ao excesso.

Nos próximos dias, o principal cartão postal da cidade estará com todas as melhorias concluídas e liberado ao público.

Fonte: Assessoria de imprensa