LAGO DOURADO TEM MAIS UMA ETAPA DA REVITALIZAÇÃO CONCLUÍDA
segunda, 10 de agosto de 2020

Na última sexta-feira foi concluída mais uma etapa do projeto de revitalização do Lago Dourado, principal cartão postal do Município de Dois Vizinhos.

O Prefeito Raul Camilo Isotton acompanhou a finalização das melhorias na pista de caminhada. Ela foi alargada e além de receber nova concretagem também foi totalmente polida.

O próximo passo será a drenagem na cabeceira, próxima a ponte de passagem, onde foi feito um aterro que receberá o plantio de grama, bancos e lixeiras. Também será instalada nova iluminação em LED, para que o local possa ser visitado inclusive a noite com iluminação adequada.

Com a pista de caminhada concluída, o local está liberado para as atividades físicas e para as famílias e visitantes passarem momentos em contato com a natureza.

De acordo com o Prefeito, foram investidos mais de R$600.000,00 (seiscentos mil reais) na revitalização. São recursos próprios do município, aplicados em benefício da população que paga seus impostos.

Fonte: Assessoria de imprensa