LANÇAMENTO OFICIAL DA 13ª EDIÇÃO DA EXPOVIZINHOS 2023 SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA, 27
quinta, 27 de julho de 2023

Um evento que está sendo organizado por três pilares: Prefeitura de Dois Vizinhos, Sociedade Rural Vale do Iguaçu e ACEDV – Patrocinador Master Cresol.

E é chegado o dia do lançamento oficial de uma das mais expressivas feiras dedicadas ao agronegócio, tecnologia, comércio e indústria da região sudoeste do Paraná, A EXPOVIZINHOS 2023.

Este ano o evento marcará o sexagésimo segundo aniversário da cidade de Dois Vizinhos, sendo sua edição a décima terceira.

O evento acontecerá no Recinto de Leilões da Sociedade Rural Vale do Iguaçu, localizado no Parque de Exposições de Dois Vizinhos, a partir das 19horas.

É hoje que serão divulgados, oficialmente, a grade de shows, que nesta edição está recheada de coisas boas.

A pedido do Prefeito Municipal Carlinhos Turatto, mencionado desde o início dos preparativos para a feira, nesta edição que acontecerá de 23 a 28 de novembro, apenas 2 dias de show serão cobrados, e ainda a preços populares, e os demais serão com acesso ao Parque de forma gratuita.

Hoje também iniciarão as comercializações de alguns espaços.

Para quem desejar apreciar, o lançamento será transmitido ao vivo pela plataforma do Facebook oficial da feira @ expovizinhos2023, e replicado para as redes oficiais também do facebook da Prefeitura @municipiodedoisvizinhos, da Sociedade Rural, @sociedaderuralvi, ACEDV @acedv.empresarial e pelo Youtube na página da @evolueag.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social