PREFEITURA E BAIRRO SAGRADA FAMÍLIA UNIDOS POR MELHORIAS

Membros da Comissão do Bairro Sagrada Família e autoridades municipais estreitam laços em prol de soluções efetivas para as enchentes

PREFEITURA E BAIRRO SAGRADA FAMÍLIA UNIDOS POR MELHORIAS

Na manhã de ontem, dia 14, o Gabinete do Executivo Municipal de Dois Vizinhos foi palco de mais uma reunião entre o prefeito Carlinhos Turatto, membros da Comissão do Bairro Sagrada Família, secretários municipais e servidores. O encontro foi marcado por diálogos construtivos e comprometimento com o bem-estar da comunidade, abordando temas ligados ao bairro.

Durante a reunião, o prefeito Carlinhos Turatto demonstrou receptividade às sugestões dos moradores, discutindo soluções para questões como a remoção das galerias das ruas Mato Grosso e Mário de Barros, além da situação das pontes em outras áreas da cidade. O prefeito também anunciou a possibilidade de iniciar as obras na ponte da Avenida Salgado Filho ainda naquela semana, ressaltando o prazo estimado de seis meses para conclusão.

A espera pela homologação da situação de emergência e o incremento do valor do recurso destinado às obras também foram abordados, visando agilizar os processos e garantir a segurança e o conforto dos cidadãos. Quanto à construção das pontes no Sagrada Família, foi mencionado que os apenados serão responsáveis pela execução, buscando otimizar recursos e tempo.

Destaque-se ainda a possibilidade levantada de construir uma passagem para pedestres na Rua Mato Grosso, visando à segurança dos transeuntes. No final do dia, a publicação do Decreto Estadual Nº 5769, que homologa a situação de emergência no Município de Dois Vizinhos devido às enxurradas, reforçou o compromisso com a resolução dos desafios enfrentados.

Após a reunião, Allan Luersen, membro da comissão de moradores do bairro, expressou gratidão pela atuação dinâmica do prefeito e pela receptividade às demandas da comunidade. O prefeito Carlinhos Turatto reiterou seu compromisso com as obras em andamento, ressaltando que os esforços continuarão até que todas as melhorias sejam concluídas.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao