Mais de 370 lâmpadas já foram instaladas no município.
Transformar uma cidade não é trabalho fácil muito menos se for feito de forma solo. Por isso a união de todos os poderes: executivo, legislativo, estadual e federal, faz a diferença no resultado final do processo, oferecendo grandes vantagens a todos.
Iluminar uma cidade inteira, e deixar nossas ruas e casas seguras, é também uma responsabilidade da Administração Municipal que faz seu trabalho mantendo o sistema público de iluminação, funcionado de forma adequada.
Dois Vizinhos uma cidade próspera, líder no Agronegócio, na produção de Leite, no setor de metalmecânica, da geração de empregos, com a maior nota no IDEP, destaque no assistencialismo, na formação gratuita, no esporte, capital Nacional do Frango, destaque no grande número de obras já executadas em menos de 3 anos, agora também está sendo mais iluminada com a substituição das lâmpadas antigas por Led.
Uma economia para o bolso de cada cidadão, para o município e também para o planeta contribuindo para com a sustentabilidade.
O município já contava com alguns pontos de Leds instalados, aproximadamente 1010 pontos, investimento na época (2020) de mais de 3 milhões de reais, que saíram dos cofres públicos.
Através do empenho da nova gestão e dos profissionais que a administração conta, o município foi selecionado e assim contemplado pelo Programa Procel Reluz, promovido pelo Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel) da Eletrobrás, com um subsídio a fundo perdido (não precisa pagar), isso mesmo o valor não sairá dos cofres públicos, no valor de R$ 1.120.943,00. Tendo em vista alguns pontos a mais que não seriam contemplados pelo programa e pensando na importância dos mesmos, também receberem desses demais pontos também serem contemplados, a Administração Municipal estará aplicando uma contra partida de R$ 139, 894 mil.
Ao final serão mais de 1100 lâmpadas substituídas, e que até o final do mês de maio todo o serviço será finalizado.
Mais de 40% da cidade estará sendo atendida com o que há de mais moderno, o qual gerará uma economia de até 70%.
É mais economia, é mais segurança nas ruas e mais qualidade de vida para todos.