MAIOR PACOTE DE RECURSO LIBERADOS PARA DOIS VIZINHOS PELO GOVERNADOR DO ESTADO
sexta, 29 de abril de 2022

Mais de 62 de milhões em investimentos liberados entre 2021 e 2022 para a atual Gestão Municipal

Um marco que ficará para a história da nossa amada Dois Vizinhos, aconteceu na tarde de quinta-feira, 28 de abril, com a vinda pela primeira vez do Governador do Estado, e o anuncio da liberação de mais de 62 milhões de investimentos para nosso município, entre 2021 e 2022.

Uma conquista que se deu com o apoio incondicional de várias autoridades como o Deputado Paulo Litro que é filho de Dois Vizinhos e ao Deputado Federal Nelsi Maria Vermelho irmão do vice Nery Maria.

O esforço do Prefeito Municipal em suas mais de 30 viagens feitas para a Capital, entre 2021 e 2022, foi fundamental para viabilizar esses recursos e de todo apoio do seu secretariado e de todos os vereadores.

O Prefeito Carlinhos Turatto emocionado, destacou que esta conquista não é para ele prefeito, e sim para Dois Vizinhos para o povo. Que ninguém trouxe mais recursos para o município igual os deputados Paulo do Estado e Vermelho Federal e principalmente do Governador do Estado Ratinho Junior. Apenas na tarde de ontem foram assinados e liberados dois recursos, totalizando mais de 14 milhões de reais sendo, R$ 2.829.953,22 ao Hospital Pró-Vida para aquisição de equipamentos (tomógrafo, arco cirúrgico e autoclave) e R$ 11.449.565,97 para a implantação de ruas laterais e interseções de acesso ao Parque Industrial, ambos de Fundo Perdido. Os demais recursos no qual totalizam os mais de 62 Milhões, são de verbas já assinadas entre o ano de 2021 e 2022.

Aproveitando a ocasião o prefeito fez mais 3 solicitações ao Governador do Estado, e pediu para analisar com carinho estas demandas que são para o povo, uma na área da Saúde, uma para a UTFPR e outra solicitando a ajuda documental na transferência e na troca da Antena que fica próxima a empresa CISS, a qual está condenada pela defesa civil e corpo de bombeiros.

Além do Governador estiveram presentes na comitiva alguns secretários do estado, o candidato Senador Guto Silva, o Deputado Estadual Paulo Litro, Luersen, Ademar Traiano, Deputado Federal Nelsi Maria “Vermelho” e demais Deputados.