MAIS DE 20 MILHÕES SERÃO INVESTIDOS EM ASFALTO NA CIDADE.
sexta, 28 de janeiro de 2022

As obras iniciaram na metade de janeiro de 2022, e já vários trechos já estão concluídos.

A Administração Municipal pensando sempre no bem estar de cada duovizinhense, está sempre investindo no que é mais essencial e que traz tranquilidade e condições de vida a todos.

Os olhos de um Gestor Municipal, devem estar constantementes voltados a todas as áreas, como a saúde, a educação, a geração de emprego e renda, ao agricultor, as estradas sendo elas rurais ou urbanas entre outros segmentos.

Desde o dia 13 de janeiro de 2022, a Administração Municipal através das Secretarias de Viação e Obras e de Planejamento e Ações Estratégicas, iniciaram a pavimentação de vários trechos de ruas da nossa cidade.

Conforme o Secretário de Viação e Obras, Edimarcos ‘Chicão’ Dalagnol, somente para a cidade há disponível mais de 20 milhões em verbas. Recursos estes, vindos de deputados federais, estaduais, aproximadamente 6 milhões em fundo perdido e ainda de recursos próprios.

Até o momento já várias ruas do Bairro Meredick, São Francisco de Assis e ainda outros bairros já foram beneficiados com a malha asfáltica, que seguirá por várias outras ruas e bairros do nosso município, à medida que a chuva permitir.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social