MATHEUS VERMELHO É ANUNCIADO COMO UM DOS DEPUTADOS OFICIAIS DE DOIS VIZINHOS
quinta, 16 de novembro de 2023

Prefeito Carlinhos Turatto formaliza escolha do deputado estadual como um dos representantes do município na Assembleia Legislativa e no Governo do Estado.

Matheus Vermelho é anunciado como um dos deputados oficiais do Município

Na última terça-feira, dia 14, o gabinete do prefeito Carlinhos Turatto foi palco de um anúncio significativo para a representação política do município. O deputado estadual Matheus Vermelho foi oficialmente anunciado como um dos representantes de Dois Vizinhos na Assembleia Legislativa e junto ao Governo do Estado do Paraná.

Expansão da Prática Informal

Tradicionalmente, cada município escolhe um deputado federal e um estadual, preferencialmente alinhados com o grupo que comanda a gestão municipal. Em uma prática informal, Dois Vizinhos ampliou essa representação de um para três, visando uma voz mais robusta em esferas estaduais e federais.

Palavras do Prefeito Carlinhos Turatto

Carlinhos Turatto enalteceu a escolha de Matheus Vermelho, destacando a importância de ter mais uma voz representando o município na busca por recursos e representatividade. Em seu discurso, ressaltou a ética e a conduta que Matheus traz para a função, orgulhando o povo trabalhador e ordeiro da "Capital Nacional do Frango."

Representação Atual de Dois Vizinhos

Além de Matheus Vermelho, os deputados Nelsi Vermelho, Paulo Fernandes Litro, Adão Fernandes Litro e Ademar Traiano já figuram como representantes oficiais de Dois Vizinhos nas esferas federal e estadual.

Matheus Vermelho agradeceu a confiança dos duovizinhenses, em especial do prefeito e vice-prefeito, colocando-se à disposição para representar Dois Vizinhos de maneira exemplar. Esta decisão reforça o compromisso do município em fortalecer sua presença nas instâncias políticas e governamentais, buscando sempre o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.