MATRÍCULAS ABERTAS PARA A OFICINA DE ARTE CIRCENSE
terça, 20 de fevereiro de 2024

Departamento de Cultura oferece oportunidade para crianças e adolescentes explorarem as artes circenses.

O Departamento de Cultura de Dois Vizinhos está oferecendo uma oportunidade única para crianças e adolescentes, entre 7 e 17 anos, mergulharem no fascinante universo da Arte Circense. Com a proposta de proporcionar uma experiência divertida e educativa, a oficina promete ensinar técnicas circenses, desenvolvendo habilidades motoras e promovendo a expressão artística.

As aulas serão realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h às 20h, na quadra de esportes da Escola Municipal Presidente Vargas, localizada na Rua Paraná, 1122, no Centro Sul. O início das atividades está marcado para o dia 04 de março, e as matrículas já estão abertas.

Para participar, basta preencher o formulário online disponível neste link: https://forms.gle/iTiRktD8uLYapFft9. A iniciativa visa não apenas proporcionar momentos lúdicos, mas também estimular o desenvolvimento de habilidades cognitivas, sociais e emocionais por meio das práticas circenses.

A Arte Circense é reconhecida por sua capacidade de promover alegria, trabalho em equipe e superação de desafios. Os interessados têm a chance de aprender malabares, acrobacias, equilibrismo e muito mais. A oficina é uma excelente oportunidade para quem busca uma atividade cultural diferenciada e cheia de diversão.

Não perca a chance de vivenciar a magia do circo em Dois Vizinhos. Faça sua matrícula e prepare-se para explorar o incrível mundo do espetáculo circense!