MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS E CHEGADA DO PAPAI NOEL MARCAM O INÍCIO DAS FESTIVIDADES NATALINAS EM DOIS VIZINHOS
sexta, 17 de novembro de 2023

Prepare-se para vivenciar a magia do Natal a partir do dia 22 de novembro.

Com a proximidade do Natal, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Dois Vizinhos, em colaboração com a Paróquia Imaculada Conceição, convida calorosamente todos os duovizinhenses a participarem de uma noite especial repleta de luz, fé e alegria, no dia 22 de novembro de 2023.

Programação:

19h – Missa de Ação de Graças: Início das festividades natalinas em um momento de reflexão e gratidão, conduzido pela Paróquia Imaculada Conceição. A missa será uma oportunidade para reunir a comunidade em agradecimento pelos momentos vividos e renovar as esperanças para o ano que se aproxima.

20h – Chegada do Papai Noel na Praça Gregório Nicaretta: Prepare-se para receber o Papai Noel de braços abertos! O bom velhinho chegará à Praça Gregório Nicaretta com sua alegria contagiante, distribuindo sorrisos, abraços e, é claro, pequenas surpresas para as crianças. Uma experiência única para toda a família.

Convite Especial:

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e a Paróquia Imaculada Conceição convidam todos os a participarem desta noite mágica, que promete ser o pontapé inicial para um Natal repleto de amor, solidariedade e fraternidade.

Prepare-se para vivenciar a magia do Natal em um ambiente acolhedor e festivo na Praça Gregório Nicaretta. Traga sua família, amigos e vizinhos para celebrarmos juntos esta época especial. Que a luz desta noite ilumine nossos corações e nos guie para um novo ano cheio de realizações.

Contamos com a sua presença para tornar este momento ainda mais especial. Que o espírito natalino nos envolva e nos inspire a compartilhar amor e felicidade com todos ao nosso redor.