MISSA SERÁ CELEBRADA NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES DURANTE A EXPOVIZINHOS 2023
segunda, 20 de novembro de 2023

Em clima de união e espiritualidade, uma missa especial está agendada para o domingo, dia 26 de novembro, às 10h, durante a Expovizinhos 2023.

Missa ao ar livre será celebrado no domingo, dia 26, no Parque de Exposições de Dois Vizinhos.

No coração da Expovizinhos 2023, que já se destaca por sua diversidade e atmosfera festiva, um momento especial está reservado para a espiritualidade. No domingo, dia 26 de novembro, às 10h, o Parque de Exposições de Dois Vizinhos será palco para a celebração de uma missa marcante, conduzida pelo padre Itacir José Franceschina, pároco da Igreja Matriz Santo Antonio de Pádua, promovendo a união da comunidade em um ambiente de reflexão.

A iniciativa reforça o caráter plural da Expovizinhos, proporcionando aos visitantes a oportunidade de vivenciarem um momento de fé e espiritualidade em meio às atrações da feira. Importante ressaltar que, no domingo, a entrada é franca o dia todo.

A missa, além de representar um momento de conexão espiritual, reforça o compromisso da Expovizinhos em abraçar diferentes aspectos da vida comunitária, proporcionando uma experiência completa e enriquecedora para todos que participam do evento.

Em consideração à comunidade cristã evangélica, a Expovizinhos 2023 apresentará o show da talentosa cantora gospel Thalita Mattos, orgulhosamente duovizinhense. O evento está programado para ocorrer na terça-feira, dia 28, feriado municipal, com início às 20h, marcando o encerramento das atrações artísticas desta edição da feira.