MORADORES E COMERCIANTES DA TRAVESSA JUVÊNCIO PIANA SÃO ATENDIDOS PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
segunda, 04 de setembro de 2023

Departamento de trânsito instala obstáculos e sinalizações que impendem o fluxo de caminhões e ou, quaisquer veículos pesados na via.

Os constantes problemas apresentados em um dos trechos que ligam a parte Sul e Norte da cidade, Travessa Juvêncio Piana, já foi motivos de inúmeras reuniões e debates entre os moradores e empresários do local junto a Administração Municipal.

O trecho é ponto de diversos problemas principalmente por ser uma via com pico muito alto, impossibilitando veículos de grandes cargas/portes, concluírem o mesmo com sucesso.

Moradores reclamam e destacam o medo de algo pior vir a acontecer com as famílias que ali estão ou até mesmo os pedestres que fazem uso do trecho. Além disso, ainda sofrem com a grande velocidade que os veículos menores incluindo motos, fazem no trecho, tornando a via uma “pista de formula 1”.

Desde o primeiro momento, a atual Administração Municipal preocupada com a situação, fez uso de uma ação, instalando um portal na via, mas que não durou nem 24 horas.

Uma nova ação já está sendo aplicada pelo Departamento de Trânsito – DEPTRAN, e as medidas de fiscalização serão mais rigorosas pois todos os moradores estarão atentos aos deslizes os condutores realizarem no local.

CONFIRA A ENTREVISTA CONCEDIDA PELO DIRETOR DO DEPTRAN E ALGUMAS OPINIÕES DE MORADORES DO LOCAL.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Visitas: 1937