MUNICÍPIO DE DOIS VIZINHOS JÁ SE PREPARA PARA O CONCURSO DE MISS 2024
sexta, 06 de outubro de 2023

Inscrições estão abertas para o desfile que promete celebrar a beleza e elegância das mulheres de Dois Vizinhos

O município de Dois Vizinhos, também conhecido por sua tradição na organização de eventos de beleza e elegância, está se preparando para o próximo Concurso de Miss. O tão aguardado evento, que será realizado em setembro de 2024, promete celebrar a beleza e a elegância das mulheres da Capital Nacional do Frango.

O Núcleo da Mulher Empresária de Dois Vizinhos, em parceria com a Prefeitura de Dois Vizinhos, através do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, está organizando o concurso, que contará com duas categorias: Miss Dois Vizinhos 2024 e Miss Teenager Dois Vizinhos 2024.

Dois Vizinhos é uma terra conhecida por suas belas mulheres, e a tradição na realização de eventos dessa natureza é evidente. Recentemente, a Câmara Municipal aprovou a Lei 2.736/2023, que institui o Dia Municipal do Miss Dois Vizinhos, a ser celebrado anualmente em 20 de setembro, e inclui o evento no Calendário de Eventos Turístico-Culturais da cidade. Isso demonstra o compromisso da comunidade em promover a beleza, a cultura e o desenvolvimento local.

As inscrições para o Concurso de Miss 2024 já estão abertas e podem ser realizadas preenchendo as fichas adequadas diretamente no site da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV). As candidatas, que preferencialmente apresentem pré-requisitos ligados aos valores éticos e morais familiares, devem fornecer informações pessoais e familiares, bem como suas medidas corporais e ambições na vida. Os limites de idade para candidatas ao Miss Teenager é de 14 a 17 anos e para o Miss Dois Vizinhos, de 18 a 25 anos.

Para obter mais informações sobre o processo de inscrição, as interessadas podem entrar em contato com as mulheres que fazem parte do Núcleo da Mulher Empresária, dirigir-se à Secretaria Municipal de Educação ou buscar orientações junto à Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Dois Vizinhos.

O Concurso de Miss 2024 promete ser um evento emocionante que celebra a beleza, a elegância e o talento das mulheres de Dois Vizinhos. O processo de pré-seleção vai até o final deste mês e prevê o início da preparação e lapidação das candidatas ainda este ano. Não perca a oportunidade de fazer parte deste espetáculo que coloca a cidade no mapa dos concursos de beleza mais prestigiados do país. Mostre sua desenvoltura, junte-se a nós e celebre a beleza e a cultura de Dois Vizinhos!

Fonte: Assessoria de Comunicação Social