MUNICÍPIO DE DOIS VIZINHOS É SEDE DE REUNIÃO DO CRESEMS (CONSELHO REGIONAL DE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE SAÚDE)
segunda, 14 de março de 2022

Gestores de Saúde que representam os 26 municípios integrantes da 8ª Regional de Saúde de Francisco Beltrão/PR estavam presentes.

Gestores de saúde que representam os 26 municípios integrantes da 8ª Regional de Saúde de Francisco Beltrão se reuniram, na manhã desta segunda-feira, 14 de março, nas dependências do auditório do Hotel Lago Dourado para mais uma Reunião Ordinária do Conselho Regional dos Secretários Municipais de Saúde (Cresems).

Os gestores foram recepcionados pelos anfitriãos, Prefeito Carlinhos Turatto e pela Secretária de Saúde, Claudete Meurer.

Os gestores tiveram a oportunidade de dialogar e debater em conjunto uma série de temas referentes à saúde pública.