MUNICÍPIO PROMOVE AUDIÊNCIAS PÚBLICAS PARA APLICAÇÃO DOS RECURSOS DA ALDIR BLANC
quarta, 10 de abril de 2024

O município de Dois Vizinhos realizará audiências públicas para aplicação dos recursos da Política Nacional Aldir Blanc.

A Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos está convocando a população para participar das audiências públicas que serão realizadas nos dias 16 e 24 de abril na Câmara Municipal de Vereadores. O objetivo dessas consultas é definir a destinação dos recursos provenientes da Política Nacional Aldir Blanc – PNAB, repassados pelo Governo Federal, que totalizam R$ 353.458,31 para o ano de 2024.

Durante as audiências, serão ouvidas as sugestões e indicações da comunidade quanto à aplicação desses recursos. Para garantir a participação do maior número possível de cidadãos, a administração municipal agendou três encontros: dois no dia 16 de abril, às 9h e às 19h, e outro no dia 24 de abril, às 14h. A presença nas audiências é aberta a todos os interessados, bastando comparecer no horário e local indicados.

Além das audiências presenciais, será disponibilizado um formulário online para aqueles que não puderem comparecer pessoalmente, garantindo assim a participação de todos os segmentos da comunidade.

Destaca-se a importância da participação dos trabalhadores do setor cultural, uma vez que são o público-alvo dos recursos a serem distribuídos. A contribuição desses profissionais é fundamental para garantir que os recursos sejam aplicados de maneira eficiente e direcionados às áreas que mais necessitam de apoio.

A população de Dois Vizinhos é convidada a se fazer presente e contribuir com suas ideias e sugestões para a utilização desses recursos, que têm o potencial de promover o desenvolvimento cultural e artístico do município.