MUNICÍPIO RECEBE DOIS NOVOS CAMINHÕES DOADOS PELO GOVERNO DO ESTADO ATRAVÉS DO PROGRAMA PATRULHA AMBIENTAL.
quarta, 21 de dezembro de 2022

Equipamentos farão parte da frota da Secretaria de Agricultura e foram conquistados através do Deputado Estadual Paulo Litro hoje já diplomado como Deputado Federal.


Para o bom crescimento e desenvolvimento de um município, é preciso ter parcerias e apoios certos tanto do Governo Estadual quanto do Governo Federal.

Dois Vizinhos é um município abençoado e que já contava com representantes estaduais e federais no ano de 2021 e 2022, os quais ajudaram a alavancar e destacar ainda mais nossa cidade. Em 2023, será muito melhor, pois através do apoio de todos, hoje a cidade conta com uma maior representatividade em ambos os patamares.

Um desses é o agora já diplomado Deputado Federal, Paulo Litro que antes ocupava uma das cadeiras do Estado, o qual disponibilizou milhões em recursos para a Saúde, Educação, Infraestrutura, veículos e agora por último disponibilizou mais dois caminhões sendo eles: um caminhão pipa e um caminhão compactador de lixo, veículos estes que serão utilizados para limpeza pública; higienização, irrigação, combate a incêndios florestais e abastecimento de água, em especial para propriedades rurais, ambos que serão direcionados a Secretaria de Agricultura.

Uma conquista que somadas chegam a R$ 1 milhão de reais, e que foram doados pelo Governo do Estado, a fundo perdido, no último dia 15 de dezembro pelo Governador do Estado Ratinho Junior.

Os equipamentos fazem parte do programa do Governo do Estado denominado, Patrulha Ambiental, onde 165 caminhões foram entregues, a 132 municípios, sendo Dois Vizinhos um deles.

Isso mostra a grande parceria conquistada através de inúmeras viagens e reuniões feitas pelo representante da cidade, o Prefeito Carlinhos Turatto, que está em constante luta pelas melhorias e crescimento do município.

Falta pouco para o ano finalizar, mas ainda há novidades chegando para Dois Vizinhos. Por que aqui o GOVERNO É DE MUITAS MÃOS.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Visitas: 3692