MUNICÍPIO RECEBE NOVAS DOSES E IDADE BAIXA PARA 46 ANOS A MAIS PARA PÚBLICO GERAL
sexta, 02 de julho de 2021

Unidade Central de Saúde recebe 1580 doses que serão aplicadas neste sábado, 03 de julho, no Parque de Exposições de Dois Vizinhos, das 13 às 18h.

Nova remessa do imunizante com 1580 doses, serão recebidas na tarde de hoje, sexta-feira 02 de julho, pela Unidade Central de Saúde. As doses serão aplicadas neste sábado, 03 de julho, no Parque de Exposições de Dois Vizinhos, das 13h às 18h, com abertura dos portões 12h30.

Confira o novo público contemplado e os prioritários que ainda permanecem:

• POPULAÇÃO GERAL COM IDADE ACIMA DE 46 ANOS;
  • PESSOAS COM COMORBIDADES E DEFICIÊNCIA PERMANENTE grave acima de 18 anos apresentando documento comprobatório;
  • TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO (Básica – creche e pré-escola -, Fundamental, Médio, Profissionalizante, EJA) e do Ensino Superior (Docentes, Técnicos, Residentes e Estagiários) inclusive os que estão em função administrativa.  Todos os professores e funcionários das escolas e instituições de ensino superior, públicas e privadas, inclusive dos cursos em modalidade EaD e semipresencial e de pós-graduação. Estes devem apresentar declaração individual no ato da vacinação.
  • As GESTANTES E PUÉRPERAS devem agendar a vacinação pelo telefone 46 3581-5730 na Unidade Central de Saúde.

Até o momento ja foram aplicadas em 1ª dose 14.707 pessoas e de 2ª dose 3.842 pessoas.

O Departamento de Trânsito de Dois Vizinhos – DEPTRAN, como nas demais vezes, estarão no local realizando a organização das filas conforme a ordem de chegada. O departamento pede a todos paciência e calma, pois há uma logística preparada para que todos sejam atendidos da mesma forma, sem preferências. Mantenham-se na fila e aguardem a vez, pois a vacinação é para todos. E as prioridades são definidas pelo Ministério da Saúde.

Novamente destacamos que a vacinação é por Drive-thru, então vamos respeitar as pessoas que realmente não possuem como se locomover a não ser a pé ou por meio de lotação. Não use a vaga de outra pessoa com menos condições. Sejamos humildes e neste momento pedimos mais empatia.

A vacinação é um direito de todos. Unidos por um Dois Vizinhos sem COVID.

Governo de muitas mãos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura