MUTIRÃO DA DENGUE CONTINUA EM DOIS VIZINHOS
segunda, 11 de abril de 2022


Nesta quarta e quinta-feira dias 13 e 14 de abril a partir das 08:00 horas da manhã as equipes da Vigilância Ambiental e Viação e Obras continuarão com o mutirão da dengue em nosso município, nesta semana, continuarão os mesmos bairros de semana passada, devido as chuvas as equipes não conseguiram terminar 100% as coletas.

Os bairros são: Bairro Meredick, Zenci, Vitória e São Francisco de Assis.

A vigilância Ambiental alerta os moradores destes bairros que só serão recolhidos os materiais que estiverem em frente a sua residência, e NÃO serão recolhidos restos de construção e pneus usados, serão recolhidos somente materiais que possam acumular água.

Devido o grande número de descarte de pneus a população poderá levar nas dependências do Parque de Exposições de Dois Vizinhos nas baias dos cavalos na parte de trás do parque, somente pedimos para a população deixar os pneus organizados junto com os demais, pois não terá nem um agente no local para estar fazendo a organização dos mesmos.

Ainda a Vigilância Ambiental alerta que se o tempo permanecer chuvoso esta semana, o mutirão não poderá ser feito e será adiado para semana que vem nos mesmos bairros.

 

Carlinhos e Nery, um governo de muitas mãos!!!

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Visitas: 1036