MUTIRÃO DE COMBATE A DENGUE SEGUE HOJE E AMANHÃ EM NOVOS BAIRROS
quinta, 25 de março de 2021

Nesta quinta-feira e sexta-feira, 25 e 26 de março, novos bairros passam pelo arrastão em combate à dengue. Uma ação em parceria com a Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e Secretaria da Agricultura e Departamento de Viação e Obras. A ação faz parte das estratégias da pasta para a eliminação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

Segue os bairros que estarão sendo atendidos hoje e amanhã:

25/03 Bairros Vitoria e São Francisco de Assis

26/03 Centro Norte e Gruta

A administração municipal pede para que todos façam a sua parte, ajudando na limpeza, cada um, do seu lote, separando todo e qualquer material inservível, que possa acumular água e se tornar um possível criadouro do mosquito, deixando-os na calçada, para que os profissionais façam o recolhimento.

Todos juntos, todo dia contra a dengue.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura