MÃES SERVIDORAS RECEBEM RECONHECIMENTO DO PREFEITO CARLINHOS TURATTO

As mães servidoras do município foram homenageadas pela passagem do Dia das Mães

MÃES SERVIDORAS RECEBEM RECONHECIMENTO DO PREFEITO CARLINHOS TURATTO

Na manhã desta sexta-feira, dia 10, o gabinete do executivo municipal de Dois Vizinhos foi palco de um momento emocionante e cheio de gratidão. O prefeito Carlinhos Turatto ofereceu uma homenagem às mães servidoras que desempenham um papel fundamental no funcionamento da prefeitura. O evento contou com a presença de várias funcionárias que atuam no edifício central da prefeitura, além da primeira dama Cátia Bonin, representando todas as secretárias municipais.

Em suas palavras, o prefeito enalteceu o trabalho dedicado dessas mães ao serviço público e expressou sua profunda gratidão por todo o esforço e empenho demonstrados no dia-a-dia. O café da manhã oferecido foi mais do que um simples evento; foi um gesto simbólico de reconhecimento estendido a todas as mães servidoras de Dois Vizinhos e do município como um todo.

Celebrando o Coração das Mães

“Neste momento de celebração e reconhecimento, honramos o coração das mães que tornam nossa cidade mais forte e vibrante. Às mães que dedicam suas vidas ao serviço público em Dois Vizinhos, expressamos nossa mais profunda gratidão. Seu trabalho incansável e amor incondicional não passam despercebidos.

A todas as mulheres que compartilham o dom da maternidade, e a todas que contribuem diariamente para o bem-estar e progresso de nossa comunidade, queremos expressar nossa mais profunda admiração e gratidão. Seja como mãe, como profissional, ou em ambas as capacidades, seu papel é fundamental e inestimável.

Hoje, queremos envolvê-las em um abraço coletivo de apreço e carinho. Que este momento seja um pequeno reflexo da imensidão do amor que irradiam para suas famílias e para nossa comunidade. Que cada sorriso compartilhado aqui seja um tributo merecido a todas as mães, sejam elas funcionárias da prefeitura ou orgulhosas duovizinhenses.

Que este dia seja apenas o começo de uma jornada contínua de celebração e reconhecimento do dom incomparável que é ser mãe! ”.

Parabéns pelo Dia das Mães!

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao