Mais de 96 mil pessoas visitaram a Expovizinhos 2019
sexta, 06 de dezembro de 2019

A CCO – Comissão Central Organizadora da Expovizinhos 2019, está fechando os números do evento realizados entre 27 de novembro e 1º de dezembro no Parque de Exposições de Dois Vizinhos.
Nesta quarta-feira, (4) estão sendo revelados os números estimados do público que visitou a feira de quarta a domingo.
Na abertura na quarta-feira dia 27 de novembro, apesar da instabilidade com chuva, 10 mil pessoas estiveram no parque e assistiram ao show do Trio Parada Dura.
Na quinta-feira, dia 28, aniversário do município, também com entrada franca, o público prestigiou o evento durante todo o dia, estimando a presença em cerca de 20 mil pessoas
Na sexta-feira, dia 29, os shows do DJ Alok e Brenno e Matheus levou ao Parque de Exposições mais de 18 mil pessoas.
No sábado para Fernando e Sorocaba e Pedro Paulo e Alex, o número também se manteve próximo aos 18 mil visitantes. Já no domingo, aproximadamente 30 mil pessoas circularam durante todo o dia, desde a abertura dos portões, às 10 horas, muitas chegaram mais cedo para almoçar e aproveitar o último dia de feira, que encerrou com o Show infantil, apresentação do Circo do Noel, apresentado pelos alunos do Departamento de Cultura e a chegada do Papai Noel.
“Em nome da CCO - Comissão Central Organizadora agradecemos a esse número expressivo de pessoas na Expovizinhos, são os números reais de visitação e alcançamos o objetivo, foram mais de 200 expositores, esse também é um número destaque, importante ressaltar que a feira, a festa é do público, que prestigiou e participou”, comemora Edilberto Minski, presidente da Associação Empresarial (ACEDV) e membro da CCO.
A 12ª Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial é uma realização da Acedv, Sociedade Rural Vale do Iguaçu e Prefeitura de Dois Vizinhos, patrocínio máster da Cresol; patrocínios ouro: BRF, Pluma Agroavícola e Dez Telecom e patrocínio prata de: CCE Cagnini, Incore, Sanepar e apoio do Governo do Paraná - Seab.