Moradores do Bairro das Torres terão suas casas regularizadas
segunda, 19 de agosto de 2019

moradores do Bairro das Torres estiveram no Gabinete do Executivo municipal

Na manhã desta quinta-feira, 01 de agosto, moradores do Bairro das Torres estiveram no Gabinete do Executivo municipal para assinatura de recebimento da lei 2.326/2019 aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores,

Para a diretora do Departamento de Habitação Juceli Rotta Rossetti esta foi mais uma etapa concluída com sucesso. “Sabemos como é importante ter a escritura do imóvel. Sem ela não há a posse do capital. Isso tranquiliza as famílias, valoriza a vida de todos”, comentou, o secretário de Planejamento, Rogério Nunes citou que, com a regularização, as famílias têm o reconhecimento de propriedade e podem contrair financiamentos, investir em melhorias de suas residências com segurança, “Estamos felizes em concluir mais uma etapa, que já teve outros moradores beneficiados, a equipe já trabalha em novas regularizações como o Bairro São Judas e o loteamento Pedroso.” Comentou.

Segundo o Prefeito Raul Camilo Isotton, até o final de 2020 o Município de Dois Vizinhos vai proporcionar a documentação das casas para mais de 250 famílias. “Estas pessoas estavam aguardando esta documentação.  Estamos felizes em proporcionar este benefício a estas pessoas que terão as escrituras e o registro de imóveis sendo legítimos proprietários de seus bens. Os departamentos envolvidos já trabalham com a documentação de mais dois locais sendo o loteamento Pedroso no Bairro São Francisco Xavier e o Loteamento São Judas”, disse Isotton.

Feliz com a conquista, o morador Belarmino Ribeiro falou em poder regularizar seu imóvel “É um passo importante para todos nós, agora poderemos de fato éter o imóvel em nosso nome”. Declarou.