Município concede terrenos para duas empresas Duovizinheses
sexta, 24 de janeiro de 2020

Em ato registrado no Gabinete do Paço Municipal na manhã desta sexta-feira (24) foram assinados dois termos de concessão de terrenos para duas empresas duovizihenses expandirem seus negócios.

O ato contou com a presença do Prefeito Raul Camilo Isotton; o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Cientifico, tecnológico e de turismo Itacir Nesello; o Presidente do Conselho de Desenvolvimento Lauri Helfestein e os empresários beneficiados.

A empresa D. Giacomini Girotto Hamburgueria Ltda receberá o lote Nº 01 do Loteamento Ângelo Vitto, com 2.931,79m2; e a empresa G.D. Máquinas Ltda do ramo de metal mecânica, receberá em concessão o lote Nº 06 no mesmo Loteamento com 1.321,06m2.

As empresas terão prazo de um ano para construir as instalações de suas unidades fabris e poderão usar os terrenos por oito anos, podendo renovar a concessão caso necessário.

Ambas empresas estão expandindo seus negócios e exportando para fora do município seus produtos. Com o incentivo estarão gerando empregos diretos e indiretos e aumentando a arrecadação de impostos do município.

O Secretário Itacir Nesello disse que os terrenos são institucionais e a concessão está baseada na Lei Nº 2161 que estabelece a política de desenvolvimento e incentivo à industrialização no Município de Dois Vizinhos.

O Prefeito Raul desejou sucesso aos empresários e colocou o município a disposição na defesa da geração de emprego e renda, assim como para a expansão industrial.