Mutuários da COHAPAR participam do Programa de Escrituração Direta em Dois Vizinhos.
quarta, 07 de agosto de 2019

A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) esteve no sábado (27) com seus representantes em Dois Vizinhos, para apresentar o programa de escrituração direta e tirar dúvidas dos mutuários.

Os moradores dos bairros Esperança, Santa Luzia, Vitória, Margarida Galvan e Latreille, bem como das Vilas Rurais, atenderam ao chamado e participaram do lançamento do programa no município, em ato realizado no Centro Cultural Arte e Vida.

Segundo o secretário de planejamento Rogério Nunes, o trabalho é voltado para famílias que já quitaram o financiamento imobiliário com a companhia e desejam transferir o imóvel para o nome delas de forma simples e barata.

O diretor de Regularização Fundiária da Cohapar, Luís Corti, destacou que esse é um programa para a emissão de Escrituras com baixo custo das casas financiadas pela Cohapar.

Ainda se fizeram presentes pela Cohapar, Vanessa de Gois – Coordenadora Regional da Cohapar; Tânia Regina Bernardon – Chefe do escritório regional da Companhia e
José Anselmo Lehr – encarregado imobiliário da Cohapar.

O Deputado Federal Vermelho também prestigiou o evento e enalteceu a importância do programa de escrituração direta, que vai possibilitar que os mutuários
tenham a documentação dos imóveis.

O prefeito Raul Camilo Isotton disse que o programa veio para auxiliar as famílias, uma vez que a escrituração através da Cohapar vai se tornar mais
acessível em termos de valores.

Ele também lembrou que o município está providenciando a regularização fundiária para inúmeras famílias de Dois Vizinhos, que estão aguardando a documentação há
20 ou 30 anos.