NERY MARIA TRANSFERE O CARGO HOJE
sexta, 16 de fevereiro de 2024

Às 16h30 desta sexta-feira, 16, no gabinete do executivo municipal, está marcado mais um ato de transferência de cargo desta gestão.

Durante os quinze dias de recesso de Carlinhos Turatto, o vice-prefeito Nery Maria desempenhou com êxito as responsabilidades do cargo, garantindo a eficiência na gestão municipal. Sua dedicação e competência foram fundamentais para a continuidade dos projetos e serviços essenciais à comunidade de Dois Vizinhos.

Nery Maria expressou sua satisfação pelo tempo em que esteve mais uma vez à frente da prefeitura. Durante esse período, deu continuidade às obras e projetos, abrangendo setores como Educação, Saúde, Infraestrutura e Agricultura. Realizou diversas reuniões no gabinete e visitou comércios, indústrias, secretarias, escolas e creches.

Destacou a importância da parceria com a ACEDV, abordando a questão do estacionamento no centro de Dois Vizinhos. Em resposta às reivindicações, determinou a retomada da fiscalização do cartão do estacionamento e o desenvolvimento de um aplicativo para facilitar o uso das vagas, visando a rotatividade necessária para o comércio.

Mencionou a reunião com uma nova empresa que se instalará na cidade, promovendo a geração de mais de 20 empregos. Abordou a problemática da Dengue, destacando a realização de mutirões nos bairros para recolher entulhos e fiscalizar possíveis focos, incentivando a participação da comunidade no combate à doença.

Agradeceu o apoio e empenho da equipe de funcionários, secretários e colaboradores durante sua gestão temporária, expressando gratidão ao prefeito Carlinhos pela oportunidade. Concluiu destacando a satisfação ao ver o município progredir e afirmou o comprometimento em manter o ritmo de desenvolvimento.

O prefeito Carlinhos Turatto retorna revigorado e motivado para dar sequência aos trabalhos. No último ano de gestão da dinâmica dupla Carlinhos e Nery, a expectativa é de que sua parceria continue a impulsionar o desenvolvimento e a qualidade de vida dos duovizinhenses.