NOITE DE GALA PARA CELEBRAR 1000 DIAS DE TRANSFORMAÇÃO
quinta, 21 de dezembro de 2023

Evento de Comemoração destaca realizações, desafios superados e perspectivas para o futuro.

Selo alusivo e comemorativo aos 1000 dias do Governo de Dois Vizinhos.

Na noite de ontem, 20, Dois Vizinhos celebrou os mil dias de dedicação, compromisso e realizações da gestão do prefeito Carlinhos Turatto e do vice-prefeito Nery Maria à frente da Prefeitura Municipal. Em um evento especial realizado no Centro Cultural Arte e Vida, a comunidade foi agraciada com uma retrospectiva visual das transformações implementadas ao longo desse significativo período.

A festividade destacou o "antes e depois" de cada secretaria e departamento, proporcionando aos presentes uma visão clara das melhorias realizadas pela gestão Turatto-Maria. Além de celebrar os gestores, a noite foi dedicada a homenagear toda a equipe de funcionários e colaboradores da prefeitura, além de entidades parceiras da administração municipal, cujo esforço conjunto foi fundamental para as conquistas alcançadas, com a entrega do selo alusivo e comemorativo aos 1000 dias de governo.

Após o pronunciamento do presidente da Câmara Municipal Márcio da Silva e do deputado estadual Adão Litro, o vice-prefeito Nery Maria propiciou aos presentes um discurso entusiasmado, destacando a importância na “união das forças políticas e a importância de governar para todos”, além de relembrar como foi vencida a relutância de sua família para que o mesmo fosse o vice do Carlinhos, e como a insistência deste o convenceu a formar a dupla. Finalizou agradecendo ao prefeito Carlinhos pela surpreendente e incansável dedicação ao obter mais de R$ 176 milhões junto para investir em obras.

O evento não se limitou a comemorar as realizações, mas também ofereceu uma análise dos desafios enfrentados e das lições aprendidas ao longo do caminho. O compromisso com a transparência e a prestação de contas foi evidenciado, destacando a resiliência diante das dificuldades.

Carlinhos Turatto encerrou o evento subindo ao palco com uma música que marcou sua vida (Certas Coisas Para Dizer, de Jorge Trevisol). Emocionado relembrou quantas noites sem dormir ao longo desses quase três anos foram necessárias para estar sempre à frente na obtenção de recursos para o município. “Tenham certeza que não paramos por aqui. Temos muitas coisas ainda para fazer no próximo ano. Quero agradecer a todos que tornaram possível fazermos tanto por Dois Vizinhos: os secretários, diretores e também aos vereadores, que muito se emprenharam para que Dois Vizinhos chegasse ao patamar nacional que chegou. Esse governo não é do Carlinhos e nem do Nery, é do povo de Dois Vizinhos”, completou o prefeito.

A noite foi enriquecida com vídeos que contaram histórias de sucesso, destacando obras, projetos e casos de impacto positivo na vida dos cidadãos de Dois Vizinhos. A celebração proporcionou também uma visão para o futuro, apresentando as perspectivas para o último ano de mandato, com planos e projetos que a administração pretende implementar em benefício da comunidade, reafirmando o comprometimento contínuo com o desenvolvimento do município.