NOTA OFICIAL
sexta, 31 de julho de 2020

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Dois Vizinhos, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica com pesar o primeiro óbito por COVID-19 no município.

O paciente deu entrada na Policlínica São Vicente de Paula em Francisco Beltrão na última segunda (27), e precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nesta quinta-feira (30).

O paciente do sexo masculino, 73 anos de idade, possuía doença pulmonar e teve o quadro agravado pela COVID-19.

A Prefeitura de Dois Vizinhos manifesta o sincero sentimento de pesar pelo falecimento do paciente, e reforça as recomendações de distanciamento social e cumprimento das medidas definidas em decreto para o controle da velocidade da propagação do coronavírus no município.

Dois Vizinhos, 31 de Julho de 2020

Fonte: Assessoria de imprensa