NOTA OFICIAL COVID-19
quinta, 13 de agosto de 2020

A Prefeitura de Dois Vizinhos, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica com pesar o terceiro óbito por COVID-19 no município.

A paciente deu entrada no Hospital Pró Vida em Dois Vizinhos no dia 22 de julho e precisou ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 23 de julho, no Hospital Regional em Francisco Beltrão.

Paciente do sexo feminino, 65 anos de idade, possuía comorbidade de Hipertensão Arterial Sistêmica e teve o quadro agravado pela COVID-19.

A Prefeitura de Dois Vizinhos manifesta o sincero sentimento de pesar pelo falecimento do paciente, e reforça as recomendações de distanciamento social e cumprimento das medidas definidas em decreto para o controle da velocidade da propagação do coronavírus no município.

Dois Vizinhos, 13 de Agosto de 2020