NOVA FAIXA ELEVADA FOI INSTALADA PRÓXIMO AO FÓRUM ELEITORAL PARA QUEM DESCE EM DIREÇÃO A TRINCHEIRA
quarta, 06 de abril de 2022

As placas de sinalização vertical já haviam sido instaladas a mais de 10 dias, e agora a faixa elevada foi então concretizada.

Para fins de segurança a Administração Municipal através da Secretaria de Planejamento e Ações Estratégicas, DEPTRAN (Departamento de Trânsito) estão em constantes melhorias nas vias da nossa cidade.

Pensando na desaceleração dos veículos conduzidos pelos motoristas que seguem sentido Rua Castelo Brando em frente ao Fórum Eleitoral para trincheira, foi então instalado no dia de ontem, terça-feira 05 de abril, uma faixa elevada antes dos tubos "rotatória provisória".

Destacamos que a sinalização horizontal, ou seja, pintura feita no chão em cima da faixa, está de modo provisório pois necessita de alguns dias para que o material seja “curado”, de 36 a 48 horas, para assim fazer a pintura de forma correta.

Falando sobre a rotatória tão comentada, hoje ela feita de forma provisória com tubos de concreto, estudos e análises estão sendo feitos pelas equipes competentes, pois é um emaranhado de acessos e necessita de uma logística adequada e bem elaborada.

Vale ressaltar que o poder publico demanda de tempo e tramites para que cada ação seja executada, ou seja, não é possível fazer de forma rápida como todos imaginam.

O DEPTRAN Departamento de Trânsito alerta aos motoristas para que tomem cuidado.

Carlinhos e Nery um Governo de Muitas Mãos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social