NOVAMENTE ATLETAS DE DOIS VIZINHOS CONQUISTAM BONS RESULTADOS NESTE FINAL DE SEMANA NO BRASIL OPEN DE TAEKWONDO
segunda, 18 de outubro de 2021

Mais uma vez Dois Vizinhos é bem representado no esporte fora da cidade. Agora os atletas do TAEKWONDO, regidos pelo professor e técnico Renam Restelatto, trouxeram bons resultados do Campeonato realizado em São José dos Pinhais, o Brasil Open de Taekwondo.

A classificação ficou desta forma:

• Felipe Borges, 1° lugar na categoria até 58kg;
  • Erick Rosa, 2° lugar  na categoria 37 kg;
  • Felipe Belolli, 3°lugar na categoria 53 kg;
  • Eduardo Gabriel, 3º lugar categoria até 80kg.

Este Campeonato é de nível brasileiro, onde além de atletas nacionais, atletas de outros países vizinhos, como Paraguai e Argentina também participaram da competição.

Conforme o técnico Renam, os resultados são muito bons e este campeonato serviu para a aquisição de mais experiência a eles. “Os atletas estão treinando todos os dias, a fim de se prepararem para novembro, quando estarão disputando o Campeonato Brasileiro de Taekwondo, no Rio de Janeiro, vaga esta conquistada por eles, ainda no mês de setembro, na cidade de Matinhos. Gratidão a todos que apoiaram e acreditaram na equipe, aos familiares e em especial à Administração Municipal de Dois vizinhos, pelo apoio para com nossos atletas”, finalizou o técnico.

A Administração Municipal incentiva e apoia o esporte de Dois Vizinhos, e parabeniza ao professor e técnico Renam Restelatto Silva e aos atletas pela conquista, e por levarem o nome do nosso município aos vários cantos do estado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social