NOVAS EMPRESAS VÃO GERAR EMPREGOS PARA POPULAÇÃO
terça, 13 de abril de 2021

Em apenas 100 dias de governo município confirma instalação de três grandes empresas que gerarão aproximadamente 400 empregos diretos e indiretos.

No momento em que o desemprego aumenta em todo o País devido à Pandemia, afetando em grande escala a economia no mundo inteiro, ações voltadas para geração de emprego e renda para população são importantes para minimizar os efeitos desta crise. E é neste sentido que a Prefeitura de Dois Vizinhos através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e de Turismo, vem buscando soluções e firmando importantes parcerias com novas empresas, de grandes potencialidades.

Essas parcerias, já confirmadas, gerarão aproximadamente 400 empregos diretos e indiretos. Afetando assim, em proporções positivas, a economia e as condições de vida dessas pessoas que serão beneficiadas.

São através dessas intervenções ágeis que tanto o município quantos os munícipes acabam ganhando com a geração de emprego, renda e automaticamente aumentando a economia do município em geral.

“Nosso município já possui vários títulos, como Capital Nacional do Frango, segundo maior produtor de ovos férteis do Brasil, maior produtor agrícola do sudoeste do paraná, polo em tecnologia, cidade universitária, polo na indústria de metalmecânica e confecções, polo na fabricação de luminárias e sede do maior abatedouro de aves da América Latina. Esses são apenas alguns dos títulos que nosso município já recebe e é destaque, e estamos trabalhando para que sejamos também destaque na geração de empregos”, enfatiza do secretário da pasta Everaldo Santini.

Uma destas empresas, a ENNAFIE, já está se instalando no município, e somente ela, estará oferecendo aproximadamente 120 empregos diretos e indiretos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura