Natal de Luz e os 60 anos de Dois Vizinhos serão duas grandes festas
quarta, 10 de novembro de 2021

Diversas atrações abrilhantarão os festejos

A coordenação geral do Natal de Luz e da festa dos 60 anos do Município de Dois Vizinhos está ao encargo da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, que tem como titular a Professora Silvana Dal Molin.

Para o Natal de Luz, as decorações construídas no Parque de Exposições do Município começam a ser montadas em diversos pontos estratégicos da cidade. Também nas Secretarias Municipais e na Câmara de Vereadores haverá decorações. No dia 28 de Novembro, no aniversário de Dois Vizinhos, teremos a abertura oficial do Natal Iluminado.

“O projeto contempla como pontos estratégicos e importantes as Igrejas, as praças os lagos e as ruas. Todos esses locais receberão enfeites e tudo ficará muito bonito e bacana, de maneira que as pessoas de outros municípios que venham visitar a nossa cidade, sintam-se bem acolhidas e alegrem-se conosco”, salientou a Secretária Silvana Dal Molin.

Ainda segundo a Secretária Silvana, no dia 28 de Novembro o nosso Município  comemorará  60 anos,  data em que haverá a abertura do Natal Iluminado com atrações diversas como: a apresentação do Grupo      Teatral     Soul        Art., chegada do Papai Noel, show de fogos de artifício e outras atrações.

Informou também a Secretária que já foi instalada na Praça da Imaculada Conceição a casinha do Papai Noel, que mede 6x5m, que receberá linda decoração de Natal, e que de 28 de novembro a 06 de janeiro  terá, diariamente, a presença do Papai Noel, para receber e distribuir balas e doces às crianças.

A Casa do Papai Noel abrirá das 18h às 22h30 diariamente, sendo que no dia 28 de novembro, excepcionalmente, a abertura da Casa do Papai Noel será  das 21h às 23h.

Destaque também para a instalação e funcionamento da roda gigante, na Praça da Imaculada, uma das atrações já garantidas para o Natal de Luz e para os festejos de 60 anos do Município. Essa roda gigante não funcionará no dia 28 de novembro, devido ao grande fluxo de pessoas que haverá no local.

“Agradecemos ao Prefeito Carlinhos Turatto pela confiança em nós depositada na organização dessas importantes comemorações, e claro, por oportunizar à população de Dois Vizinhos essas formidáveis atrações, que, com certeza, a todos alegrarão, especialmente as crianças pela presença diária do Papai Noel”, finalizou a Secretário de Educação, Professora Silvana Dal Molin.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing