Novamente dano a canteiro de flores em rotatória de Dois Vizinhos
quarta, 13 de outubro de 2021

Rotatória da Av. Rio Grande do Sul com a Rua Salgado Filho


CLIQUE AQUI E CONFIRA A ENTREVISTA CONCEDIDA PELO SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO RURAL, MEIO AMBIENTE E RECURSOS HÍDRICOS JOSÉ CARLOS VENTURA JUNIOR

No último final de semana houve dano ao canteiro de flores da rotatória na esquina da Av. Rio Grande do Sul com Rua Salgado Filho, produzido por veículo pesado. Não é a primeira vez que isto acontece com canteiros naquela avenida.

Providências tomadas lograram êxito na identificação do causador do dano, ao qual serão aplicadas as penalidades cabíveis à luz do Código de Trânsito Brasileiro. O mesmo ainda poderá responder civilmente pela indenização ao patrimônio público municipal, podendo também ser submetido a termo circunstanciado de infração penal,  face ao delito de dano ao patrimônio público (artigo 163 do Código Penal).

A cidade está cada vez mais florida e bonita. Não podemos admitir que esse tipo de conduta desfaça o que a Administração Pública Municipal tem feito em prol de uma cidade mais bonita e mais alegre. Tudo sai por conta do bolso do contribuinte, tanto a construção do canteiro e a plantação das flores, como a reconstrução e reposição.

A população pode cooperar informando à Prefeitura ou mesmo às autoridades policiais (telefone 190) caso observe esse tipo de ato ilícito. Dois Vizinhos é a nossa cidade. Vamos cuidar.

        

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing
Visitas: 2704