OBRAS DE MELHORIAS NO LAGO DOURADO PROSSEGUEM
sexta, 15 de maio de 2020

Prosseguem as obras de melhorias no entorno do Lago Dourado, principal cartão postal de Dois Vizinhos.

Além do desassoreamento que está sendo realizado com recursos próprios, inúmeras melhorias estão sendo executadas, como ampliação e recape da pista de caminhada em toda a orla, ampliação da área de lazer, instalação de bancos, lixeiras e lâmpadas de Led.

Também foi construída uma proteção na cascata da gruta, para evitar acidentes com os visitantes, entre outras melhorias.

Com a estabilidade do tempo, a empresa responsável pelo desassoreamento e limpeza do lago acredita que em breve os serviços estejam concluídos.

Enquanto isso as melhorias no entorno também prosseguem, dando um novo visual ao Lago Dourado que diariamente recebe dezenas de pessoas para caminhadas ou para passar momentos em família e amigos ao ar livre.