OPORTUNIDADE PARA ADERIR AO REFIS SE ENCERRA NESTA SEXTA-FEIRA (11)
segunda, 07 de novembro de 2022

Descontos podem chegar a 70% a vista

A Prefeitura de Dois Vizinhos através da Secretaria de Administração e Finanças, a fim de favorecer os munícipes que estão com seus tributos fiscais em atraso para com o Município, aderiu novamente o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS.

O programa é destinado a promover a regularização de débitos municipais, relativos ao Imposto Sobre a Propriedade Predial – IPTU; Imposto Sobre Serviços – ISS, outros débitos de natureza tributária e não tributária, constituídos ou não, inscritos ou não em dívida ativa, ajuizados ou a ajuizar, protestados, com exigibilidade suspensa ou não.

O REFIS entrou em vigor no dia 16 de maio pela Lei nº 2617/2022, e o prazo se encerra nesta sexta-feira, dia 11 de novembro.

• Os descontos podem chegar até 70% (setenta por cento) à vista sobre Correções, juros e multas;

• 60% de desconto parcelado em 6x;

• 50% de desconto parcelado em 18x;

Parcela mínima pessoa física R$ 100,00 e pessoa Jurídica R$ 433,79.

Maiores informações no Departamento de Tributação da Prefeitura de Dois Vizinhos

Fonte: Assessoria de Comunicação Social