OPORTUNIDADES DE EMPREGO NA AGÊNCIA DO TRABALHADOR
segunda, 05 de fevereiro de 2024

Descubra as vagas disponíveis e participe das entrevistas semanais com empresas renomadas. A agência também oferece outros serviços.

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na Rua Clevelândia, 674, Bairro Sagrada Família e o telefone é 46 3536-1816.

Entrevistas Semanais com Grandes Empresas

A Agência do Trabalhador de Dois Vizinhos está oferecendo diversas oportunidades de emprego em parceria com renomadas empresas. As entrevistas semanais contemplam vagas em companhias como Grupo Zarrô/Passarela/D'Panos, Pluma, BRF, Accord Luminárias, Grupo Vibra, JM Carregamentos e Frigorífico Miolar. Confira os dias e horários das entrevistas:

• BRF: Segundas e quartas-feiras às 8h
  • PLUMA: Terça-feira às 8h30
  • ACCORD: Terça-feira às 8h e quinta-feira às 13h30
  • MIOLAR: Terça-feira às 13h30
  • VIBRA: Quinta-feira às 14h
  • JM CARREGAMENTOS: Sexta-feira às 9h

Demais Vagas Disponíveis

A agência também destaca diversas outras vagas em diferentes áreas, oferecendo oportunidades para candidatos de variados perfis. Algumas das vagas disponíveis para esta segunda-feira (05) incluem:

• Assistente administrativa com CNH e disponibilidade de viagem
  • Auxiliar de cozinha
  • Auxiliar de limpeza
  • Auxiliar de linha de produção
  • Auxiliar de mecânico
  • Auxiliar de motorista
  • Caixa para loja
  • Camareira para hotel
  • Costureira
  • Empregada doméstica
  • Entregador com CNH C
  • Estoquista
  • Expedidor de mercadorias
  • Funileiro/chapeador
  • Instalador de insulfilm e acessórios automotivos
  • Mecânico/soldador para caminhões
  • Monitora interna para sistemas de alarme
  • Montador eletromecânico (vaga temporária)
  • Operador de redes hidráulicas com CNH B
  • Operador de roçadeira
  • Recepcionista para setor de usinagem
  • Tático com CNH AB
  • Técnico para manutenção de celulares
  • Vendedor externo para veículos
  • Vendedor para materiais de construção
  • Vendedora para loja

Serviços Oferecidos:

Além da intermediação de mão-de-obra para busca de empregos, a agência fornece orientação para seguro-desemprego, carteira de trabalho digital e suporte para abertura, regularização e orientação aos Microempreendedores Individuais (MEI). Serviços administrativos vinculados à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico, bem como serviços da Junta Comercial e Banco de Desenvolvimento, também estão disponíveis. Destaca-se que o setor de identificação está agora localizado no átrio do PROCON.

Horário e Local de Atendimento:

O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na Rua Clevelândia, 674, Bairro Sagrada Família. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 46 3536-1816.