Ordem de serviço é assinada e obras da trincheira Mário de Barros iniciam em 5 dias
sexta, 13 de março de 2020

A ordem de serviço foi assinada para a construção de nova trincheira na rua Mario de Barros, as obras serão iniciadas nesta quarta-feira, com um prazo de 300 dias.

O ato aconteceu na tarde desta sexta-feira, 13, no gabinete, e contou com a presença do prefeito Raul Camilo Isotton, o Secretário Geral de Governo Itamar Boaretto, Secretário de Planejamento Rogério Nunes, Secretaria de Administração e Finanças Márcia Besson Frigotto e a Construtora JB, empresa vencedora do processo licitatório.

A trincheira será construída na rua Mario de Barros com a avenida Rio Grande do Sul, permitindo a passagem em nível entre o bairro Sagrada Família e o centro da cidade. Serão mais R$ 2 milhões investidos pela prefeitura, financiada pela Agência de Fomento Paraná.

“Essa é mais uma grande conquista para a nossa cidade de Dois Vizinhos. A trincheira irá representar maior fluidez no trânsito e segurança para todos que circularem pelo local”, comentou o prefeito Raul Camilo Isotton.