PEDIDO DE ALEVINOS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL
sexta, 09 de fevereiro de 2024

Secretaria de Desenvolvimento Rural oferece oportunidade para fortalecimento da piscicultura local

A Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, anuncia a abertura de pedidos de alevinos para produtores interessados. O período para solicitações se estende até o dia 15/02/2024, com a entrega programada para o dia seguinte, 16/02/2024.

O secretário responsável, José Carlos Ventura Junior, destaca a importância dessa iniciativa para fortalecer a piscicultura na região. Os interessados podem obter mais informações e realizar seus pedidos diretamente na Secretaria, ou por meio do telefone 3536-5847. Essa ação visa contribuir para o desenvolvimento sustentável da atividade, promovendo o crescimento econômico local e fomentando a produção de peixes na comunidade de Dois Vizinhos.

Visitas: 2014