PODER PÚBLICO MUNICIPAL CONCEDE DIREITO REAL DE USO DE IMÓVEIS A EMPRESAS
quarta, 05 de maio de 2021

Na manhã de 28 de abril de 2021, em seu gabinete,  o Prefeito Municipal CALINHOS TURATTO reuniu-se com empresários de Dois Vizinhos, aos quais fez entrega formal de documentação de direito real de uso de imóveis, conforme leis  aprovadas pela Câmara de Vereadores e sancionadas pelo Executivo.

Empresas concessionárias e respectivos representantes:

- Cooperativa dos Avicultores do Sudoeste do Paraná – COAVISUL -,   Sérgio Sadi Rebonato.

-  Comercial Atacadista Stodulny Ltda., Lili Marlene Ferreira da Silva.

- S.V.C. Ferragens Ltda., Celso Schmidt.

- Rafael Camini – ME, Rafael Camini.

- Funiterm Serviços Industrial EIRELI, Elisângela Rodrigues Andrade.

Os empreendedores agradeceram a Administração Municipal pelas concessões recebidas. Destacaram o pronto atendimento por parte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e de Turismo e enalteceram a deferência especial do Prefeito.

CARLINHOS fez questão de destacar o intenso esforço do Titular da Pasta referida, Secretário Everaldo Santini, que incansavelmente buscou agilidade na tramitação das propostas de concessões junto à Câmara Municipal, transformação em leis e pronta atenção aos anseios dos beneficiários.

O Prefeito agradeceu e elogiou o Poder Legislativo pela receptividade e celeridade na discussão e aprovação, por unanimidade, dos projetos.    Para CARLINHOS TURATTO,   quando há sintonia e entendimento entre os Poderes Constituídos, quem ganha é a população.

Finalizou dizendo que realiza e fará uma administração de mão em mão, dentro da legalidade, constitucionalidade e transparência, e que a parceria com empresários na geração de emprego e renda traz legitimidade ao Administrador Público, desenvolvimento e progresso ao Município.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura