POLÍCIA MILITAR, BPEC E CORPO DE BOMBEIROS RECEBEM NOVAS VIATURAS PARA ATENDIMENTOS
sexta, 25 de agosto de 2023

Uma ambulância e duas novas viaturas, fazem parte agora da renovação da frota

Mais uma importante conquista para Dois Vizinhos trouxe boas novas e finalizou com chave de ouro a semana. Novas viaturas foram entregues ao município através da indicação dos Deputados Paulo e Adão Litro.

O ato de entrega aconteceu na manhã de sexta-feira, 25 de agosto, em frente as duas corporações (Corpo de Bombeiros e Policia Militar), e trouxe representantes das autoridades de segurança pública do estado da região e do nosso municipio.

Além da presença do Prefeito Carlinhos Turatto e do Presidente da Camara de Vereadores Marcio da Silva, o ato contou com a presença do Deputado Estadual Adão Litro, do comandante Geral da Policia Militar do estado, Coronel Jefferson Silva, comandante geral do Corpo de Bombeiros do estado, Coronel Manoel Vasco de Figueredo, comandante do 3º. Comando regional de Bombeiro Militar, Coronel Antônio Schinda, comandante do 5 CRPM, Coronel Rubens Garcez da Luz, comandante do 10º. Grupamento de Bombeiros, Coronel Heitor Soster, comandante do 21 BPM, Major Rogério Gomes Pitz, o subcomandante do Batalhão de patrulha escolar, Major Marcio Rogério Neppel, Comandante da 2ª. Companhia de Polícia Militar do 21BPM, capitão Mario Emilio Nicolau, comandante do 2º. subgrupamento de Bombeiros, 1º. Tenente Ricardo Doum Fornalski Tavares além de secretários, vereadores, demais oficiais da segurança, entidades, representantes de empresas privadas, comunidade geral e imprensa.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social