PREFEITA LEILA DA ROCHA E COMITIVA FAZEM VISITA A PREFEITURA DE DOIS VIZINHOS
quinta, 24 de junho de 2021

A prefeita aproveitou e visitou o Hospital de Campanha de Dois Vizinhos que está sendo referência para todos os municípios do sudoeste do Paraná.

Secretário Municipal de Saúde Dr. Ampelio Parzianello, Prefeita de São Jorge do Oeste Leila da Rocha, Secretária Geral de Governo Elisiane Conter e a Secretária de Saúde de Dois Vizinhos, Claudete Meu

No dia de ontem, 23 de junho, a Secretária de Saúde de Dois Vizinhos, Claudete Meurer, juntamente com Secretários Municipais, integrantes do instituto de Saúde de Dois Vizinhos e servidores da Saúde, receberam, no gabinete do Prefeito, a Prefeita de São Jorge do Oeste Leila da Rocha, que estava acompanhada pela Secretária Geral de Governo Elisiane Conter e o Secretário Municipal de Saúde DrAmpelio Parzianello.

O motivo do encontro foi sobre assuntos relacionados à Saúde.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura