PREFEITO ASSINA ORDENS DE SERVIÇOS PARA VÁRIAS FRENTES DE TRABALHO
terça, 28 de abril de 2020

O Prefeito Raul Camilo Isotton assinou na manhã desta terça-feira (28), cinco ordens de serviços para várias frentes de trabalho, dando sequência ao cronograma de obras que estavam estabelecidas.

Foram autorizadas as obras de calçamento no Parque Industrial Ângelo Vitto, serra do Caminho do Saber de São Pedro dos Poloneses, novo piso para o Ginásio de esportes Teodorico Guimarães, pavimentação com pedras irregulares em várias ruas nas imediações da Avenida das Torres no Bairro Concórdia e revitalização da Praça do Nossa Senhora de Lourdes.

Serão investidos nesses projetos R$1.083.000,00 (um milhão e oitenta e três mil reais), recursos livres do município, dinheiro dos impostos pagos pelo contribuinte.

São melhorias que atenderão aos anseios dos moradores das localidades citadas e dos atletas do município que utilizam o Ginásio Teodorico Guimarães para suas práticas esportivas e competições.