PREFEITO CARLINHOS E VICE NERY CONFEREM DE PERTO OS PREPARATIVOS DA EXPOVIZINHOS 2023
quarta, 22 de novembro de 2023

Em visita ao Parque de Exposições, gestores de Dois Vizinhos expressam alegria e expectativa para a abertura da 13ª edição da feira.

Prefeito Carlinho e vice Nery Maria acompanham de perto os preparativos para a Expovizinhos 2023

No final da tarde desta quarta-feira, véspera da aguardada abertura da Expovizinhos 2023, os líderes do executivo de Dois Vizinhos, o prefeito Carlinhos Turatto e o vice-prefeito Nery Maria, realizaram uma visita ao Parque de Exposições da cidade para conferir de perto os últimos preparativos do evento, que tem início nesta quinta-feira, dia 23 de novembro.

Distribuindo sorrisos, a dupla percorreu os estandes internos dos três pavilhões destinados ao comércio, indústria, tecnologia e serviços, cumprimentando expositores que finalizavam os detalhes de seus espaços. A atenção também se voltou para os estandes externos, principalmente ligados ao agronegócio, onde o empenho e carinho dos participantes são notáveis.

Na entrevista a esta assessoria, ambos expressaram grande expectativa para a feira, destacando a participação popular esperada, os shows agendados, as oportunidades de negócios, a chegada de visitantes de toda a região, os leilões de gado promovidos pela Sociedade Rural, e a chance de destacar as potencialidades do município.

Carlinhos e Nery Maria ressaltaram também a Assembleia Itinerante programada para sexta-feira, enfatizando as novidades que serão apresentadas durante o evento. A alegria de ver as pessoas circulando pelo parque e preparando as diversas atrações foi evidente durante a visita, reforçando o otimismo dos dois em relação ao sucesso da Expovizinhos 2023.