PREFEITO CARLINHOS TRANSFERE O COMANDO DO MUNICÍPIO A NERY MARIA
quinta, 01 de fevereiro de 2024

Nery Maria assume a chefia do Executivo Municipal de Dois Vizinhos durante as férias do Prefeito Carlinhos Turatto

Prefeito Carlinhos Turatto transfere o comando do Município a Nery Maria durante período de férias

Em uma cerimônia marcada por presenças ilustres, o prefeito Carlinhos Turatto oficializou a transferência do comando da Prefeitura de Dois Vizinhos ao vice-prefeito Nery Maria. O evento, realizado na tarde desta quinta-feira, reuniu convidados, servidores municipais, vereadores, secretários e diretores, consolidando a transmissão de cargo.

A solenidade teve início pontualmente às 17 horas no Gabinete do Executivo Municipal, com a assinatura da ata de transferência de posse. Esta é a terceira vez, durante a atual gestão, que Nery Maria assume a posição de chefe do executivo, permitindo ao prefeito Carlinhos Turatto desfrutar de um período de férias para recuperação de energias.

Antes de repassar as responsabilidades, Carlinhos Turatto destacou números e recursos obtidos ao longo da gestão. Em um tom descontraído, incentivou Nery Maria a licitar obras que considerasse importantes para o desenvolvimento do município durante sua ausência. Nery Maria desejou ao colega um merecido descanso e expressou o compromisso de trabalhar com dedicação nesta fase final da gestão, alinhando esforços para o progresso contínuo de Dois Vizinhos.