PREFEITO CARLINHOS TURATTO ACOMPANHA OBRAS DE RECAPEAMENTO NA AV. PRESIDENTE KENNEDY
sexta, 27 de outubro de 2023

Trabalhos de melhoria da infraestrutura urbana seguem em ritmo acelerado na Cidade Sul

Prefeito Carlinhos Turatto acompanha as obras de recapeamento da Av. Presidente Kennedy

Na tarde dessa quinta-feira, dia 26, o prefeito Carlinhos Turatto esteve presente na Avenida Presidente Kennedy, na Cidade Sul de Dois Vizinhos, acompanhando de perto as obras de recapeamento asfáltico que estão em andamento.

A revitalização da Avenida Presidente Kennedy, principal via de acesso ao centro de cidade, é uma das prioridades da administração municipal, visando a melhoria da infraestrutura urbana e a garantia de melhores condições de tráfego para os cidadãos. A obra teve início na esquina da Avenida Presidente Kennedy com a Rua Paraná, nas proximidades da Praça Gregório Nicaretta, em frente à Igreja Imaculada Conceição.

O recapeamento asfáltico é uma etapa importante dessas obras, pois tem como objetivo a remoção de pavimentos danificados, como áreas com remendos em mau estado, panelas, trincas e sulcos, para, em seguida, aplicar um novo revestimento asfáltico, garantindo maior durabilidade e segurança nas vias da cidade.

O prefeito Carlinhos Turatto acompanhou atentamente o andamento dos trabalhos, demonstrando seu comprometimento com o bem-estar da comunidade e o desenvolvimento da cidade. Durante a visita, o prefeito destacou a importância dessas ações para a qualidade de vida dos cidadãos de Dois Vizinhos e reforçou o compromisso da administração municipal em promover melhorias na infraestrutura urbana: “A população pode esperar por mais ações como essa, queremos renovar o revestimento de todas as principais avenidas e ruas do Centro de Dois Vizinhos, que há muito tempo não recebem melhorias”.

Dois Vizinhos se prepara para receber muitos visitantes durante as comemorações dos 62 anos de emancipação política, culminando na Expovizinhos 2023 que acontece no Parque de Exposições. Além no Natal Iluminado que pretende abrilhantar toda a cidade, a manutenção de luminárias, o cultivo das flores e o recapeamento das ruas centrais fazem parte da estratégia de deixar a cidade mais bonita para agradar os duovizinhenses e encantar os turistas.

Visitas: 2015