PREFEITO CARLINHOS TURATTO CONCEDE TERRENO PARA A APADV
terça, 27 de abril de 2021

Na tarde da última sexta-feira, 23 de abril, o Prefeito Municipal, CARLINHOS TURATTO, recebeu em seu gabinete a Diretoria da Associação de Proteção dos Autistas de Dois Vizinhos – APADV.

O objetivo do encontro foi a formalização da concessão de um terreno da área institucional do Município à referida entidade beneficente.

O imóvel concedido mede 773,35m2 de área, e faz divisa com a sede da instituição, no bairro Margarida Galvan, e será de grande utilidade, podendo ser usado desde já como estacionamento e receber construção.

CARLINHOS destacou a importância dessa organização para Dois Vizinhos e Região.  Parabenizou a Diretoria pela abnegação em prol de pessoas tão especiais, e prometeu que a Administração Municipal será sempre parceira.

O Prefeito garantiu que solicitará doações à Receita Federal para realização de um bazar  beneficente à associação, e enfatizou que tudo o que for necessário e viável legalmente será feito pelo Município em favor da APADV.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura