PREFEITO CARLINHOS TURATTO, LIBERA ASFALTO PARA AS COMUNIDADES DE LINHA TARTARI E ALTO EMPOSSADO.
quinta, 22 de setembro de 2022

Na noite de ontem, dia 21 de setembro, o Prefeito Carlinhos Turatto visitou duas comunidades do interior, o qual realizou a assinatura de dois contratos para execução de manta asfáltica.

A primeira comunidade visitada foi a da Linha Tartari, a qual mais de 50 pessoas entre elas, lideranças e moradores, esperavam ansiosos o tão sonhado anúncio do prefeito.

E não demorou muito para ele anunciar 2,1 km de asfalto entre as comunidades de São Pedro dos Poloneses até a comunidade de Linha Tartari, com um investimento de R$ 1.070.000.00 (um milhão e setenta mil reais), o qual foi muito festejado e aplaudido pelos moradores que ali estavam.

O presidente da comunidade, Matteus Scopel falou da importância e a emoção de ter uma administração que também olha pelo produtor.

A segunda comunidade da noite visitada foi a de Alto Empossado, que também foi anunciado pelo prefeito 4 km de manta asfáltica, no valor de R$ 2.542.000.00 (dois milhões, quinhentos e quarenta e dois mil) também muitos moradores e lideranças aguardavam a chegada do prefeito.

Na sua fala, além do anuncio do asfalto, o prefeito presenteou a comunidade com uma excelente notícia, a construção de um ponto de atendimento para os moradores que ali residem, que irá contar com os trabalhos de dentista, médico e também farmácia para a comunidade, a qual possui mais de 100 famílias.

O Prefeito, também destacou que irá fechar toda a quadra de esportes da escola, e irá construir cozinha, banheiros para o clube de mães do Alto Empossado.

“É assim que se faz um governo de muitas mãos, lutando e atendendo os pedidos da população, eu tenho um carinho muito grande por esta comunidade, e vocês podem ter certeza, que oque depender do nosso Governo, a comunidade não ficará desamparada”, finalizou o prefeito.