PREFEITO CARLINHOS TURATTO REASSUME A PREFEITURA APÓS PERÍODO DE FÉRIAS
quarta, 17 de maio de 2023

Vice-prefeito Nery Maria ficou à frente do executivo por 16 dias.

Após um período de férias previstas na Lei Orgânica Municipal, o prefeito Carlinhos Turatto reassumiu a Prefeitura nesta quarta-feira, 17 de maio. Durante 16 dias, o vice-prefeito Nery Maria ocupou interinamente o cargo executivo.

A transição de poder ocorreu no gabinete, com a presença de secretários, diretores, vereadores, servidores públicos, convidados e imprensa. Enquanto esteve à frente do executivo, o vice-prefeito Nery Maria realizou visitas em todas as secretarias, aprofundando-se nos projetos e obras e demonstrando sua simplicidade e empatia com todos os servidores.

Durante esse período, Nery Maria recebeu diversas autoridades em seu gabinete, incluindo o Deputado Federal Vermelho e o Deputado Estadual Matheus Vermelho. Além disso, ele fiscalizou várias obras tanto na área rural quanto na urbana, participou de eventos como a recepção da Miss Dois Vizinhos Eloisa Jaques na ACEDV e visitou e inaugurou empresas. Também participou de um encontro na Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (AMSOP).

Com suas energias renovadas, o prefeito Carlinhos retorna ao cargo, trazendo consigo a promessa de buscar ainda mais recursos para o município.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social