PREFEITO CARLINHOS TURATTO RECEBE CONVITE ESPECIAL DE FORMANDOS DO COLÉGIO CÍVICO-MILITAR
quinta, 26 de outubro de 2023

Alunos do Colégio Vinícius de Moraes entregam convite para a cerimônia de formatura que celebra mais um marco na educação de Dois Vizinhos

Prefeito Carlinhos Turatto e secretário Alexsandro Alff recebem equipe do Colégio Cívico-Militar Vinícius de Moraes.

Na manhã dessa quarta-feira, 25 de novembro, o prefeito Carlinhos Turatto recebeu uma visita especial em seu gabinete. Os alunos Stefany Vilmes, Tainara Teterisc e Luis Fernando Heng, que fazem parte da 2ª turma do Colégio Cívico-Militar Vinicius de Moraes, acompanhados pelo monitor militar, cabo Claudiomir Fior e pelo Diretor Geral Jean Fabio Bordignon, entregaram pessoalmente o convite para a cerimônia de formatura que marcará o encerramento de uma etapa significativa de suas vidas.

O encontro também contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico Alexsandro Alff, que se juntou à conversa. O prefeito Carlinhos Turatto demonstrou seu orgulho e destacou a importância do Colégio Cívico-Militar Vinicius de Moraes para o município de Dois Vizinhos.

Em um breve discurso, o prefeito dirigiu-se aos formandos, expressando seu entusiasmo com a formatura que se aproxima. "É um privilégio e uma honra receber o convite para um evento tão significativo como a formatura de vocês. O Colégio Cívico-Militar Vinicius de Moraes representa não apenas um marco na educação de nossa cidade, mas também um exemplo de dedicação e excelência. Tenho certeza de que esse é apenas o começo de trajetórias brilhantes, e desejo a todos muito sucesso em suas jornadas", disse o prefeito.

A formatura da 2ª turma do Colégio Cívico-Militar Vinicius de Moraes está marcada para o dia 16 de dezembro e promete ser mais um momento de celebração, conquista e reconhecimento do esforço e dedicação dos alunos que trilharam esse caminho educacional único em Dois Vizinhos.