PREFEITO CARLINHOS TURATTO, SE REUNE COM REPRESENTANTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PARA DISCUTIR O PROJETO PRÓ-MORADIA.
sexta, 14 de outubro de 2022

Na manhã de ontem, quinta-feira, o prefeito Carlinhos Turatto, juntamente com a secretária da Assistência Social , Cátia Bonin, o Chefe de Gabinete, Bruno Lima, a Diretora da Assistência Social, Rosilei Godois e a Diretora do Departamento de Habitação Francieli Spiassi,  se reuniram com o Coordenador da Caixa Econômica de  Cascavel, Carlos André Correa Cardoso, o qual discutiram o projeto Pró-Moradia, que vai contemplar a população de Dois Vizinhos com 150 casas populares.

Este programa é destinado às famílias excluídas do sistema de financiamento bancário para habitação, e os critérios para a seleção das famílias são:

Famílias em coabitação, ônus excessivos com aluguel, menor renda, lares chefiados por mulher, vivendo em ambientes de risco social e/ou ambiental, não pode ter tido casa em outros Programas de habitação e que tenha a renda familiar máxima de R$ 2.400,00

Em breve traremos mais informações nas redes sociais do município.

Fonte: Assessoria De Imprensa